Filters : "MARKETING DE SERVIÇO" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: HOTELARIA, ALBERGUES, HOSPEDAGEM, HOSPITALIDADE, TURISMO, MARKETING DE SERVIÇO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHREIBER, Leticia Santos. Hostels e autosserviço: um estudo sobre a oferta de autosserviço por hostels na cidade de São Paulo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e68e780a-2e96-4a41-9e01-feb4d4899f0e/tc4358-leticia-schreiber-hostels.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Schreiber, L. S. (2019). Hostels e autosserviço: um estudo sobre a oferta de autosserviço por hostels na cidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e68e780a-2e96-4a41-9e01-feb4d4899f0e/tc4358-leticia-schreiber-hostels.pdf
    • NLM

      Schreiber LS. Hostels e autosserviço: um estudo sobre a oferta de autosserviço por hostels na cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e68e780a-2e96-4a41-9e01-feb4d4899f0e/tc4358-leticia-schreiber-hostels.pdf
    • Vancouver

      Schreiber LS. Hostels e autosserviço: um estudo sobre a oferta de autosserviço por hostels na cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e68e780a-2e96-4a41-9e01-feb4d4899f0e/tc4358-leticia-schreiber-hostels.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Américo Landucci da. Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. A. L. da. (2019). Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf
    • NLM

      Silva PAL da. Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf
    • Vancouver

      Silva PAL da. Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, MARKETING DE SERVIÇO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fabio de Moura. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf. Acesso em: 02 maio 2024. , 2014
    • APA

      Silva, F. de M. (2014). A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva F de M. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva F de M. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024